Dois homens presos por furtar perfume em farmácia e outro infrator por furto em caminhão

Publicado em 8 de abril de 2021

GCM prende três indivíduos em flagrante por furto em Itararé (SP)

O perfume, objeto furtado da farmácia, foi localizado após busca pessoal realizada no suspeito

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, nesta quarta (07) e quinta-feira (08), três indivíduos em flagrante por furto no município.

Na primeira ocorrência, registrada na noite de quarta-feira (07), uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela área central quando avistaram um indivíduo com um volume na manga da blusa.

Diante da situação suspeita, os agentes realizaram a abordagem e após busca pessoal, identificaram um frasco de perfume. Questionado sobre a procedência do produto, o suspeito confessou ter subtraído de uma farmácia e mencionou a participação de mais um indivíduo, o qual foi localizado na Praça São Pedro.

Após consulta e identificação dos infratores in loco no estabelecimento vítima da ação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por furto. Os dois permanecem à disposição da Justiça.

Furto em caminhão – Na segunda ocorrência, registrada na madrugada desta quinta-feira (08), um outro indivíduo foi preso após ser flagrado furtando objetos de um caminhão, no Centro.

A GCM recebeu a denúncia e, de imediato, o operador do Centro de Operações Integradas (COI) despachou uma equipe ao local. O suspeito, já conhecido no meio policial, foi abordado e confessou que havia furtado alguns objetos do caminhão.

O proprietário do veículo foi acionado e o mesmo confirmou que os itens pertenciam a ele. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde ratificou-se, pelo Delegado, a prisão em flagrante por furto.

Denúncias – Denúncias de irregularidades e ações suspeitas podem ser feitas pelo WhatsApp da GCM: (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. As denúncias são anônimas e as ligações são gratuitas.