Roubo aconteceu no centro, por volta das 23h55

Publicado em 14 de setembro de 2021

GCM de Itararé (SP) recupera celular e detém suspeito minutos após roubo

O celular e o dinheiro foram recuperados em menos de trinta minutos após o roubo

Em questão de minutos, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), recuperou, no último sábado (10), um celular e mais R$ 70 em espécie, produtos de roubo, no centro da cidade.

A guarnição foi acionada através do Centro de Operações e Inteligência (COI) e chegou até à rua São Pedro, onde a vítima, menor, relatou que dois rapazes haviam roubado o seu celular, um cartão bancário e mais R$ 70 em espécie.

De posse das informações, os agentes localizaram os suspeitos, junto com os objetos roubados. Diante dos fatos, os indivíduos, a vítima e objetos foram encaminhados à delegacia para as providências.

COI – O Centro de Operações e Inteligência (COI) da GCM de Itararé (SP) atua através do videomonitoramento da cidade, em plantão 24h.

Denúncias também podem ser feitas junto à GCM, pelo WhatsApp (15) 3531-2120.