Veículo foi conquistado através de uma emenda enviada pelo deputado federal Vitor Lippi

Publicado em 24 de agosto de 2021

GCM de Itararé (SP) recebe nova viatura avaliada em mais de R$ 100 mil

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) agora está ainda mais equipada para garantir a segurança e o bem-estar da população.

A Corporação recebeu, nesta segunda-feira (23), uma nova viatura, modelo Spin, ano 2021. O veículo é resultado de um investimento de mais de R$ 100 mil, oriundo de uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Vitor Lippi.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande honra poder contar com parceiros empenhados em fazer de Itararé uma cidade cada vez melhor. “Nossa guarda é considerada uma das melhores da região e isso se deve não somente à brilhante atuação de nossos agentes, como também ao auxílio de grandes parceiros que, através de emendas e projetos, possibilitaram a paramentação e capacitação de nossa GCM”, finaliza.