Todos os agentes participarão do treinamento

Publicado em 27 de agosto de 2021

GCM de Itararé (SP) recebe capacitação sobre manuseio e manutenção de armamento

As instruções são ministradas pelo instrutor de Armamento e Tiro, GCM Dias

Com a finalidade de aprimorar conhecimentos e técnicas, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), cumpre, nesta semana, um cronograma de treinamento sobre manuseio e manutenção de armamento. As orientações estão sendo ministradas pelo instrutor de Armamento e Tiro, GCM Dias.

De acordo com o comandante da GCM, Alisson Rivéli, todos os agentes participarão. “A capacitação acontece durante essa semana, com a participação de todos os GCMs. As orientações são realizadas em grupos reduzidos, para melhor entendimento e interação”, comenta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, as atividades de formação são indispensáveis. “Temos hoje uma GCM que é reconhecida em todo o estado de São Paulo como uma das mais atuantes. As ações de aprimoramento são essenciais para a continuidade dos bons serviços prestados à comunidade”, justifica.

A capacitação aconteceu durante a semana, em grupos