Na ação, foram apreendidas 15 porções de maconha e seis pedras de crack

Publicado em 1 de outubro de 2021

GCM de Itararé (SP) realiza saturação em comércio de drogas na Vila Novo Horizonte (SP)

Os entorpecentes foram localizados escondidos no tronco de uma árvore e em um buraco no barranco

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, nesta quinta-feira (30), mais uma apreensão de entorpecentes, na Vila Novo Horizonte.

Durante uma ação de saturação ao comércio de drogas, a equipe do Canil identificou um suspeito, já conhecido nos meios policiais, que ao ser abordado confessou que iria comprar uma porção de entorpecente, revelando ainda o ponto, o responsável pela venda ilegal e os locais onde as substâncias ficavam escondidas.

Com o faro apurado dos cães GCMs Asiah e Kyra, dois pontos de esconderijo foram localizados. No primeiro, no tronco de uma árvore, foram encontradas 15 porções de maconha, pesando 41,36 gramas e, no segundo ponto, em um buraco feito no barranco, foram localizadas seis pedras de crack, pesando 4,91 gramas.

As substâncias foram apreendidas e apresentadas à delegacia, onde o delegado determinou a contagem, pesagem e apreensão.

Participaram da ocorrência os GCMs, Guete e Almeida.

GCM 24 horas – A GCM de Itararé atende todos os dias, 24h. Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.