Foram apreendidos 138 pinos de cocaína, nove pedras de crack e uma porção de maconha

Publicado em 11 de novembro de 2021

GCM de Itararé (SP) realiza grande apreensão de drogas

Todo o maaterial foi apresentado ao plantão policial para posterior investigação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, nesta quinta-feira (11), uma grande apreensão de entorpecentes.

De acordo com a corporação, em um deslocamento pela Vila Novo Horizonte, os agentes Paes e Felipe atenderam ao chamado de um motoboy, o qual relatou atividade suspeita e indicou um possível ponto de venda de drogas na região.

Ao avistar a viatura se aproximando, dois suspeitos empreenderam fuga e não puderam ser localizados. Em buscas pelo local, a GCM localizou, entre os vãos de um telhado, uma bolsa contendo 138 pinos de cocaína, nove pedras de crack e uma uma porção de maconha, além de embalagem para droga e balança de precisão. Um simulacro de arma de fogo modelo Taurus também foi apreendido.

Todo o material foi apresentado ao plantão policial para posterior investigação.