Homem foi localizado na Vila Osório Homem era procurado pelo crime de tráfico de drogas A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu segunda-feira (25) um homem de 61 anos foragido da polícia. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo pela Vila Osório. De acordo com o comandante da GCM, Jocimar Ribas, o homem era […]

Publicado em 26 de junho de 2018

GCM de Itararé (SP) prende procurado pela justiça

Homem foi localizado na Vila Osório

Homem era procurado pelo crime de tráfico de drogas

De acordo com o comandante da GCM, Jocimar Ribas, o homem era procurado pelo crime de tráfico de drogas, tendo como pena a cumprir um ano e oito meses de prisão em regime semiaberto. “Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia e ficou a disposição da justiça”, informou.