Prefeitura de Itararé

Caso ocorreu na área central da cidade Casos podem e devem ser denunciados A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu na madrugada de domingo (05) um homem por agressão a ex-esposa. De acordo com a equipe da GCM, durante policiamento preventivo na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a vítima chegou correndo […]

Publicado em 7 de agosto de 2018


GCM de Itararé (SP) prende mais um autor de violência doméstica

Caso ocorreu na área central da cidade

Casos podem e devem ser denunciados

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu na madrugada de domingo (05) um homem por agressão a ex-esposa.

De acordo com a equipe da GCM, durante policiamento preventivo na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a vítima chegou correndo pedindo socorro. Logo em seguida, informou que havia sido agredida pelo ex-marido, que se aproximou da guarnição tempos depois. A mulher ainda informou que possuía medida protetiva contra o homem, devido há agressões anteriores. O autor foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por descumprimento de ordem judicial e violência doméstica.

Denúncia – Conforme o comandante da GCM, Jocimar Ribas, casos de violência doméstica podem e devem ser denunciados a Guarda Civil Municipal, através do 199; Polícia Militar, por meio do 190 ou a Central de Atendimento à Mulher, no Disque 180. Todos os telefones estão à disposição 24 horas.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados