A abordagem contou com o apoio do cão Zeus, do canil da GCM

Publicado em 19 de março de 2021

GCM de Itararé (SP) prende indivíduo em flagrante por embriaguez ao volante e tráfico de drogas

O flagrante aconteceu durante operação de bloqueio, na vila Novo Horizonte

Na última quarta-feira (17), em operação de bloqueio realizada na vila Novo Horizonte, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), ao abordar um veículo, identificou que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito foi submetido ao teste de etilômetro, o qual constou a alteração.

Ainda durante a abordagem, ao ser realizada a busca no veículo,  foram encontradas cinco porções de maconha. O entorpecente foi localizado pelo cão Zeus, do Canil da GCM.

O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado, junto com a droga, ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias de irregularidades podem ser feitas junto à GCM, através dos telefones 153 ou 199. Ou então, diretamente pelo WhatsApp da Guarda, pelo número (15) 3531-2120.