Indivíduo foi flagrado com drogas escondidas em uma residência na Vila Novo Horizonte

Publicado em 1 de dezembro de 2021

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Participaram da ocorrência os GCMs Augusto, Almeida e cão GCM Zeus

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), prendeu, nesta terça-feira (30) mais um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas no município.

De acordo com a corporação, houve denúncia de que o homem estava realizando o comércio ilegal de entorpecentes na Vila Novo Horizonte e de que as drogas eram escondidas no batente da janela de uma casa abandonada.

De posse das informações, os agentes chegaram ao local e, com a participação do cão GCM Zeus, encontraram, na janela, uma quantia em dinheiro, porções de drogas e um RG.

A equipe, composta pelos GCMs Augusto e Almeida, fez contato com o vizinho, o qual confirmou ser o portador do documento e proprietário das substâncias encontradas. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.