Autor foi abordado em frente à sua residência e confessou o crime

Publicado em 14 de setembro de 2021

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por furto de materiais de construção

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou mais um flagrante na tarde desta terça-feira (14), com a prisão de um indivíduo por furto de materiais de construção.

O subcomandante da GCM, Vinicius Cleto, durante deslocamento, visualizou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, carregando um cano PVC e uma barra de metalon.

Identificando a ação suspeita, solicitou que uma viatura fizesse a abordagem. De imediato, o GCM Guete localizou o sujeito, abordando-o frente à sua residência. O mesmo autorizou a entrada e apresentou um outro objeto, não reconhecido conforme a descrição feita pelo subcomandante.

Após contato por mensagem, o subcomandante chegou ao local e, durante averiguação, localizaram os referidos materiais e o indivíduo confessou o crime. Diante do flagrante, os GCMs deram voz de prisão e se deslocaram até o local do furto, onde a vítima reconheceu os objetos que haviam sido subtraídos da sua construção.

O sujeito foi conduzido à delegacia, sendo ratificada a sua prisão em flagrante pelo delegado de plantão. O homem permanece agora à disposição da Justiça.

Materiais foram encontrados na residência do autor do furto