Homem foi preso no sábado (09)

Publicado em 11 de outubro de 2021

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por furto de celular

O homem foi encontrado nas proximidades da Vila Santa Terezinha

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, no último sábado (09), um homem em flagrante por furto de aparelho celular.

De acordo com a corporação, os agentes foram acionados para atender a ocorrência de furto, nas proximidades da base da GCM, onde um homem havia furtado um celular, indo em direção à Vila Santa Terezinha.

De posse das informações, os GCMs Cristiano e Perúcio realizaram buscas pelo bairro e localizaram o indíviduo descrito pela vítima. Feita a busca pessoal, os guardas encontraram o objeto, produto do furto.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. O indivíduo permanece agora à disposição da Justiça.

GCM 24h – A GCM de Itararé (SP) atende 24h, todos os dias. A corporação pode ser acionada pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.