Prefeitura de Itararé

Abordagem aconteceu na vila Tonico Adolfo Objetos seriam vendidos na vila Esperança A equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu quarta-feira (11) um casal que havia furtado pisos de uma residência. A abordagem foi realizada na vila Tonico Adolfo e contou com o apoio da Polícia Militar. Segundo a […]

Publicado em 12 de julho de 2018


GCM de Itararé (SP) prende autores de furto em residência

Abordagem aconteceu na vila Tonico Adolfo

Objetos seriam vendidos na vila Esperança

A equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu quarta-feira (11) um casal que havia furtado pisos de uma residência. A abordagem foi realizada na vila Tonico Adolfo e contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a GCM, ao encontrar o casal e realizar a abordagem, foram informados por eles que iriam vender os pisos na vila Esperança. Durante a ação, a Polícia Militar chegou e expôs que havia recebido uma solicitação para ocorrência de furto de pisos em uma residência.

Diante dos fatos, o casal foi levado até a residência da vítima, que reconheceu os objetos. Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1º Distrito Policial onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados