Foram apreendidos 27 pinos de cocaína cheios, mais de 30 gramas da mesma droga e outros 61 pinos vazios

Publicado em 3 de agosto de 2021

GCM de Itararé (SP) interdita comércio de entorpecentes na Vila Esperança

Os objetos foram recolhidos e apreendidos no Plantão Policial

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou mais um flagrante de tráfico de entorpecentes no município. A ocorrência foi registrada na noite do último domingo (01), na Vila Esperança.

Em ronda pelo bairro, a guarnição, composta pelos GCMs Eliana e Sérgio, perceberam que um indivíduo empreendeu fuga para uma residência, já conhecida como ponto do tráfico, quando notou a presença da viatura.

Ao realizar a abordagem, os agentes localizaram 61 pinos vazios, uma balança de precisão, três alto-falantes, 27 pinos de cocaína cheios e mais duas porções da mesma droga, pesando 31,81 gramas.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido, junto com a sua responsável, à Delegacia. Os objetos foram também recolhidos e apreendidos no Plantão Policial.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas, anonimamente, à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. A GCM atende todos os dias, 24 horas.