Foram apreendidas 27 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 60 em espécie e um aparelho celular

Publicado em 17 de agosto de 2021

GCM de Itararé (SP) intercepta tráfico de drogas na Vila Osório

Mais uma atividade de tráfico de drogas foi interditada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) nesta segunda-feira (16). Através de uma denúncia recebida pelo WhatsApp da corporação, os agentes chegaram até o local e flagraram o menor com as substâncias.

A ocorrência foi atendida pela equipe do canil, com o apoio de uma viatura de área e da cadela GCM Kyra. Participaram os GCMs Augusto, Almeida, Eliana e Sérgio.

No total, foram apreendidas 27 pedras de crack, uma porção de maconha, a quantia de R$ 60 em espécie e um aparelho celular.

WhatsApp da GCM – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM, através do WhatsApp (15) 3531-2120, inclusive com o envio de fotos e vídeos. A corporação atende também pelos telefones 153 e 199. As ligações são gratuitas e as denúncias são anônimas.