Mais três pontos utilizados para o crime foram desmantelados nesta quarta (10)

Publicado em 11 de fevereiro de 2021

GCM de Itararé (SP) intensifica ações de combate ao uso e tráfico de drogas no município

Canil da GCM Itararé participa e contribui na localização e apreensão de entorpecentes no município

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) tem atuado severamente no combate ao uso e tráfico de drogas no município.

Nesta quarta-feira (10), após denúncias, mais três pontos, utilizados por usuários e criminosos, foram desmantelados. Os locais tratavam-se de casas abandonadas, localizadas na Vila Novo Horizonte.

Além dos guardas municipais, participaram também da ação, profissionais da Secretaria Municipal de Serviços Gerais e da Secretaria Municipal da Agricultura, que realizaram a limpeza, retirando os entulhos encontrados.

Para o prefeito Heliton do Valle, “o combate ao tráfico e uso de entorpecentes deve ser contínuo, prezando sempre pela segurança e tranquilidade dos moradores”, comenta.

Denúncias – Para denúncias sobre tráfico de drogas ou suspeita de irregularidade, disque 153 ou 199.