Os envolvidos eram menores e foram conduzidos ao plantão policial

Publicado em 12 de julho de 2021

GCM de Itararé (SP) flagra comércio de entorpecentes na Vila Novo Horizonte

Na residência, foram encontradas mais porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) flagrou, na madrugada desta segunda-feira (12), um comércio de entorpecentes, na Vila Novo Horizonte.

Por meio de uma denúncia, os agentes chegaram ao local e identificaram um indivíduo do lado de fora e outro do lado de dentro da residência, onde o que estava do lado de fora, recebia algo, caracterizando a negociação.

Na abordagem, o que supostamente estava oferecendo a droga, confessou a prática de tráfico, informando que tinha mais entorpecente na residência.

Os GCMs localizaram a mãe do suspeito, menor, a qual autorizou a revista pelo local. Na ação, foram encontradas mais porções e uma quantia em dinheiro dentro de uma pochete.

Diante do flagrante, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência os GCMs Paes e Felipe.