17 porções de maconha, 12 pedras de crack, 12 pinos eppendorf de cocaína e mais 5.300 pinos vazios foram apreendidos

Publicado em 29 de janeiro de 2021

GCM de Itararé (SP) fecha laboratório do crime

A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) derrubou, na quarta-feira (27), um laboratório de entorpecentes na Vila Esperança.

Conforme o boletim de ocorrência, a Corporação recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria utilizando um imóvel abandonado para tráfico de drogas.

Os gcms Sérgio, Paes e Iung deslocaram-se até o imóvel, onde encontraram 17 porções de maconha, 12 pedras de crack, 12 pinos de cocaína e mais 5.300 pinos vazios usados para acondicionar entorpecentes. O suspeito não foi encontrado.

O material recolhido foi levado a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o registro digital de ocorrência de apreensão de entorpecentes.

Denuncie – Denúncias de irregularidades ou atitudes suspeitas podem ser feitas através do 153 ou (15) 3531-2120.