Substâncias foram encontradas na rua Davina Melo Monteiro

Publicado em 27 de julho de 2021

GCM de Itararé (SP) apreende mais de 40 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte

Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelos telefones 153 ou 199

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), em atendimento a uma denúncia sobre tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte, localizou e apreendeu 47 porções de entorpecentes escondidas em um terreno baldio.

Ao chegarem ao local, os GCMs Augusto e Almeida identificaram alguns indivíduos que empreenderam fuga assim que perceberam a presença da viatura. Com o cão GCM Zeus, após as buscas pelas proximidades, foram encontrados 30 pinos de cocaína e 14 porções de maconha escondidas dentro de dois tijolos de construção. Foram encontradas também mais três pedras de crack, enterradas em um buraco no chão.

Diante dos fatos, as substâncias foram apresentadas na Delegacia, onde foi determinada a apreensão.

Denúncias – A GCM de Itararé (SP) atende todos os dias, 24h. Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas através dos telefones 53 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.