Motoristas dirigiam com escapamento aberto e sem capacete

Publicado em 19 de julho de 2021

GCM de Itararé (SP) apreende duas motos por direção perigosa no bairro Pedra Branca

Os motoristas foram flagradas dirigindo sem capacete e com escapamentos abertos

A prática de direção perigosa com o uso de motos irregulares é uma reclamação recorrente dos moradores da zona rural de Itararé (SP).

Neste domingo (18), após receber denúncia relacionada ao uso incorreto de motocicletas, a equipe do Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), dirigiu-se até o bairro Pedra Branca.

Ao chegarem no local, os GCMs Rafael e Alex flagraram condutores de motos de leilão conduzindo os veículos com escapamentos abertos e sem o uso de capacete.

Diante dos fatos, duas motos foram apreendidas pela guarnição e encaminhadas ao Pátio Municipal.

A ocorrência foi atendida pela equipe do GEPAR