As substâncias foram encontradas pelo cão GCM Zeus

Publicado em 20 de julho de 2021

GCM de Itararé (SP) apreende 30 porções de entorpecentes e munição na Vila Novo Horizonte

Os objetos foram recolhidos e apresentados na Delegacia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), em atendimento a uma denúncia, apreendeu, nesta segunda-feira (19), o total de 30 porções de entorpecentes e duas munições que foram localizadas na Vila Novo Horizonte, em local conhecido como ponto de tráfico.

Das substâncias, encontradas pelo cão GCM Zeus, junto com os GCMs Augusto, Almeida, Eliana e Sérgio, foram contabilizados 24 pinos de cocaína, três porções de maconha e três pedras de crack. No local, foram encontradas, ainda, duas munições de pistola calibre 380 ACP, sendo uma já usada e a outra intacta.

Os objetos foram recolhidos e apresentados na Delegacia, onde o delegado de plantão determinou a apreensão.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefone 153 e 199, ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Após a denúncia, foram encontradas 30 porções de entorpecentes e duas munições