Foram apreendidos 18 pacotes de cocaína

Publicado em 15 de março de 2021

GCM de Itararé prende indivíduo por tráfico de drogas

O indivíduo foi localizado durante patrulhamento, em operação de combate às aglomerações e festas clandestinas

Após receber denúncias de ocorrência de festa clandestina, neste domingo (14), a Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), em patrulhamento da operação de combate à covid-19, localizou um indivíduo, na proximidade da Viela Irmã Dulce.

O suspeito encontrava-se sentado na calçada e quando avistou a viatura, dispensou uma carteira de cigarro. Considerando a ação suspeita, os guardas realizaram buscas, onde encontraram, na embalagem, sete cigarros e 18 pacotes prontos para serem comercializados, de uma substância em pó, a qual aparentava ser cocaína.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecentes, dada pelos agentes no local da abordagem. O indivíduo permanece à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias de irregularidades, tráfico de drogas e aglomerações, podem ser feitas junto à GCM, pelo 153 ou pelo WhatsApp: (15) 3531-2120.