Caso aconteceu no Jardim Fronteira

Publicado em 5 de abril de 2021

GCM apreende autor de disparo de arma de fogo em Itararé (SP)

De acordo com o boletim, o suspeito disparou três tiros contra seu primo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), em apoio à Polícia Militar, atendeu, neste domingo (04) uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no Jardim Fronteira.

De acordo com os GCMs, foi registrada a denúncia, onde um familiar havia ameaçado e efetuado três disparos contra o seu primo.

No local, após ouvir os envolvidos e solicitar a autorização para as buscas na residência, nada foi encontrado. Entretanto, os guardas perceberam que ao se aproximar da casa de outro familiar, o suspeito apresentou certo nervosismo.

Sendo assim, em observação pelo espaço, identificaram, na caixa de energia elétrica, uma câmara de ar, onde estava escondido o revólver.

Diante dos fatos, a arma e os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial, para as devidas providências.