Publicado em 8 de março de 2014

Futsal Masculino de Itararé estréia com goleada na Copa TV TEM

O ginásio Antonio Pelissari recebeu três jogos nesta sexta-feira, 07. No início da noite aconteceu o primeiro caso de W.O. (não comparecimento) do torneio: A equipe de Ribeirão Branco não apareceu para jogar, pelo regulamento da copa, a equipe de  Taquarivaí  ficou com o resultado de 5 a 0.

No segundo jogo da noite, a torcida de Itararé viu seu time ser vencido pela forte equipe de Itapeva com o resultado de 4 a 2.

Na terceira partida, as redes  balançaram com  a equipe local que estreou  goleando a também estreante Itaberá pelo placar de 8 a 2.

A competição masculina tem 24 equipes, divididas na primeira fase em sete grupos, por critérios regionais, como forma de baratear os custos para os participantes.

No torneio feminino, são 12 equipes, divididas em três grupos com quatro equipes.

Confira os próximos jogos da Copa TV TEM de Futsal:

Itararé participa da próxima rodada do torneio femininio  no dia 18 de março às 19h30 em Capão Bonito. O jogo será com a equipe de Taquarivaí.

No dia 21 de março às 19h30 o feminino enfrenta Ribeirão Branco e às 20h00, o masculino recebe a equipe de Guapiara no ginásio Antonio Pelissari .

Assessoria de Imprensa PMI

futsal tetra