Equipe encarou o Magnus Sorocaba (SP) na grande final

Publicado em 17 de novembro de 2021

Futsal de Itararé (SP) é prata na Retomada Esportiva 2021

Itararé conquistou o vice-campeonato da Retomada Esportiva | Foto: Vinícius Tominaga

O Futsal de Itararé (SP) é prata na Retomada Esportiva 2021!

A grande final aconteceu na casa do adversário: o Magnus Sorocaba (SP), um dos maiores nomes do futsal brasileiro o qual, apesar da determinação e garra apresentada em quadra pelos itarareenses, levou melhor e consagrou-se campeão pelo placar de 8 a 0.

Para o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, é uma alegria ver o nome do município sendo elevado a tão alto patamar. “Foi uma honra e também um grande aprendizado para nosso futsal disputar um título com um time do calibre do Magnus. Nossa equipe deu tudo de si e, até o apito final, honrou o nome de nossa cidade”, finaliza.

A grande final aconteceu na casa do adversário: o Magnus Sorocaba (SP) | Foto: Vinícius Tominaga