Prefeitura de Itararé

Equipe perdeu para Capão Bonito por um gol de diferença O time de futsal de Itararé (SP) Sub 18 conquistou o segundo lugar nos Jogos Abertos da Juventude Sub Região de Itapeva. Em um grande jogo, a equipe perdeu por pequenos detalhes para Capão Bonito por 05 a 04. Os gols foram marcados por Luiz […]

Publicado em 4 de maio de 2017


Futsal de Itararé  é vice-campeão dos Jogos da Juventude

Equipe perdeu para Capão Bonito por um gol de diferença

O time de futsal de Itararé (SP) Sub 18 conquistou o segundo lugar nos Jogos Abertos da Juventude Sub Região de Itapeva.
Em um grande jogo, a equipe perdeu por pequenos detalhes para Capão Bonito por 05 a 04. Os gols foram marcados por Luiz Fernando – Maninho (03) e Paulo.
Mesmo em grupos complicados de classificar, a equipe fez uma excelente campanha. Garra, determinação e força de vontade foram os combustíveis ao grupo todo o momento.
Ao todo, o time entrou em quadra cinco vezes. Na primeira fase, venceu Apiaí por 03 a 02 e Ribeirão Grande por 01 a 00. Foi derrotado pelos campeões por 07 a 02, mas não esmoreceu. Na semifinal, ganhou de 04 a 01 para Taquarivaí.
Segundo o treinador, Hélcio, o nome de Itararé foi muito bem representado durante a competição. “Quero parabenizar a todo grupo, inclusive o futebol. Foi uma bela participação”, enfatiza.
“Estou orgulhoso com este time. São jovens atletas que mostraram muito potencial e elevaram o nome da nossa cidade. Para nós são campeões”, destaca o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo.
Para o prefeito, Heliton do Valle, o resultado mostra que o investimento nas categorias de base estão dando certo. “Jogamos quase com 100% de atletas de Itararé. Conquistamos um excelente resultado. Isto mostra que temos potencial. Vamos continuar a incentivá-los. Este é o só o começo de muitas vitórias que estão por vir”, enaltece.

Equipe fez excelente campanha

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados