Publicado em 12 de maio de 2014

Fundo Social de Solidariedade de Itararé lança Campanha do Agasalho 2014

campanha2014

Neste ano a campanha tem como meta a doação de cobertas, cobertores, mantas e acolchoados. Doe você também!

O Fundo Social de Solidariedade de Itararé, com o apoio da Prefeitura Municipal, lançou na última quarta-feira, dia 8, a Campanha do Agasalho 2014, com o tema ‘Roupa boa a gente doa!’. O evento aconteceu na Feira da Lua e contou com a presença de diversas autoridades e da comunidade itarareense.

O objetivo é arrecadar peças de vestuário, cobertores e edredons para amenizar o inverno que se aproxima. “A população de Itararé é muito solidária e tenho certeza que todos vão colaborar”, declarou Célia De Donno, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itararé.

A participação dos munícipes é imprescindível para o sucesso da campanha. Separe os agasalhos que você não usa mais e que estejam em bom estado e faça a sua doação. Você pode doar casacos, meias, toucas, luvas, agasalhos, cobertores, calcas, camisas, calçados, edredons e outros.

Todas as doações podem ser feitas na Secretaria de Ação Social. Conforme o Fundo Social, em breve haverá postos de arrecadação espalhados por toda a cidade, como igrejas, supermercados e escolas municipais. A Feira Noturna, que acontece semanalmente às quartas-feiras, também será um posto de coleta. Doe você também. Compartilhe essa ideia!

Assessoria de Imprensa da P.M.I

Veja todas as notícias