Publicado em 19 de junho de 2017

Funcionários da Coordenadoria de Habitação de Itararé (SP) participam de treinamento da CDHU

Objetivo é melhorar atendimento aos mutuários

Os funcionários da Coordenadoria Municipal de Habitação de Itararé (SP) participaram da primeira videoconferência para capacitação de agentes habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).
O encontro foi aberto pelo Secretário Estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, e teve como objetivo dar uma maior agilidade e integração entre a C.D.H.U. e o município na busca pela melhora no atendimento aos mutuários.
O gerente regional, Julio Fernando Galvão Dias, afirmou também que o treinamento é a primeira etapa do ciclo de mutirões que será realizado na região de Sorocaba para reduzir a inadimplência e também acelerar processos envolvendo os conjuntos habitacionais.
“Estaremos agendando nesses municípios mutirões para atender os mutuários da CDHU. O primeiro mutirão deverá acontecer em Capão Bonito (SP. Queremos que os agentes tenham acesso a todas as informações necessárias para prestar um atendimento completo e eficiente aos mutuários”, destacou o gerente Julio Fernando, que também acompanhou o treinamento com a equipe da CDHU.
Nos mutirões os mutuários irão poder ter atendimento nas questões de parcelamento de débito, 2ª via de boleto, transferência de imóvel, quitação do imóvel e outras questões.
No final do encontro Galvão Dias agradeceu aos presentes e destacou que a aplicação das novas diretrizes será realizada nos municípios que participaram do treinamento.

CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação, é o maior agente promotor de moradia popular no Brasil.
Tem por finalidade executar programas habitacionais em todo o território do Estado, voltados para o atendimento exclusivo da população de baixa renda – atende famílias com renda na faixa de 1 a 10 salários mínimos.
Além de produzir moradias, a CDHU também intervém no desenvolvimento urbano das cidades, de acordo com as diretrizes da Secretaria da Habitação.

Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação, é o maior agente promotor de moradia popular no Brasil. JPG FORMAÇÃO CDHU FORMAÇÃO CDHU2