Publicado em 25 de janeiro de 2017

Frente de Trabalho: Heliton do Valle protocola pedido em São Paulo

Do Valle foi até a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e Secretaria Estadual de Meio Ambiente

Na última quinta-feira (19) o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumpriu uma agenda na capital paulista em busca de recursos para o município. Acompanhado de sua equipe, o chefe do Executivo teve seu primeiro compromisso às 09h na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Em reunião com o secretário estadual, José Luiz Ribeiro, o prefeito protocolou oito projetos com foco na geração de renda para a população itarareense, entre eles o pedido da Frente de Trabalho. “Recentemente, segundo pesquisas e divulgação da mídia, nosso país atingiu mais de 12 milhões de desempregados. Isso gera sem dúvidas uma grande preocupação, ainda mais sendo gestor de um município. Por isso nosso anseio em criar meios para geração de emprego”, conta.

Em seguida, Do Valle foi até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para se encontrar com o deputado estadual, Jorge Caruso. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para pedir recursos em prol de Itararé.

No fim da tarde o prefeito foi até a Secretaria Estadual de Meio Ambiente. Acompanhado de seu amigo pessal, e deputado federal, Guilherme Mussi, Do Valle se encontrou com o secretário de estado, Ricardo Salles. “Durante a conversa solicitei verbas para estruturar nosso viveiro de mudas, um picador para darmos destino aos lixos inservíveis, como sofá, cadeira e outros; e solicitei também um caminhão coletor de lixo. Os pedidos foram protocolados diretamente com o secretário. Agora é aguardar e torcer por boas notícias. Aproveito para agradecer imensamente o deputado por ter conseguido essa agenda e ao secretário pela recepção e vontade em colaborar com nossa Itararé”, finaliza.

frente.jpg