Prefeitura de Itararé

Objetivo foi coibir uso de drogas, bebidas alcoólicas por menores e atos de vandalismo Ação foi realizada na área central da cidade A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), junto a Polícia Militar, Fiscalização Municipal e Conselho Tutelar, realizou uma operação policial na cidade na noite de sábado (11). O objetivo, segundo o comandante […]

Publicado em 13 de agosto de 2018


Forças policiais realizam operação noturna em Itararé (SP)

Objetivo foi coibir uso de drogas, bebidas alcoólicas por menores e atos de vandalismo

Ação foi realizada na área central da cidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), junto a Polícia Militar, Fiscalização Municipal e Conselho Tutelar, realizou uma operação policial na cidade na noite de sábado (11). O objetivo, segundo o comandante da GMC, Jocimar Ribas, foi coibir o uso de substâncias entorpecentes, o uso de bebidas alcoólicas por menores e atos de vandalismo.

A ação foi realizada nos pontos de maior concentração popular, entre as ruas São Pedro e XV de Novembro, e também na área de Lazer.

Conforme Jocimar, diversas abordagens foram realizadas, além de fiscalizações em estabelecimentos comerciais, a fim de verificar a existência e validade do alvará, bem como o horário de funcionamento permitido.  

Nenhuma ocorrência foi registrada.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados