Publicado em 20 de dezembro de 2017

Final do Campeonato Municipal de Futsal de Itararé (SP) acontece nesta quinta-feira (21)

Jardim São Paulo e Futsal Itararé/Café Tetra são os finalistas

O evento começa às 20h, no Ginásio Municipal, Lauro Loureiro de Melo

A decisão do título do Campeonato Municipal de Futsal de Itararé (SP) está marcada para esta quinta-feira (21).

Os finalistas foram definidos segunda-feira (18).

Jardim São Paulo e Paraná Print fizeram um grande jogo e no tempo normal o placar terminou empatado em 5 a 5. Nas penalidades melhor para a equipe do Jardim São Paulo que garantiu a vaga após vencer por 4 a 2.

No outro jogo da noite,  Futsal Itararé/Café Tetra goleou o Café Tetra por 5 a 0.

A final será decidida entre Futsal Itararé/Café Tetra e Jardim São Paulo. Já a disputa de 3° e 4° lugar ficou entre Paraná Print x Café Tetra.

O evento começa às 20h, no Ginásio Municipal, Lauro Loureiro de Melo, na rua Coronel Frutuoso, sem número, no bairro do Cruzeiro.