Publicado em 16 de maio de 2017

Filme de Mazzaropi volta a ser exibido em Itararé

Exibição acontecerá sexta-feira (20) às 15h no Teatro Municipal

A pedidos, uma nova sessão de filmes de Mazzaropi será exibida nesta sexta-feira (19) em Itararé (SP). A mostra acontecerá no Teatro Municipal Sylvio Machado às 15h. O título ainda não foi definido.
A ação é dedicada em especial ao público da melhor idade, que fez a solicitação, mas todos podem prestigiar a sessão. A entrada é livre.
Saiba mais – Em abril, durante todos os sábados, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Ponto MIS, promoveu o Festival Mazzaropi no município, exibindo todos os sábados um filme do ator.
Amácio Mazzaropi foi ator e cineasta brasileiro. Considerado um ícone no cinema brasileiro, produziu 32 filmes entre 1952 e 1980, chegando a atrair mais de oito milhões de espectadores em um único longa-metragem. Morreu aos 69 anos, vítima de um câncer na medula.