Publicado em 25 de abril de 2018

Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP) acontece na próxima quarta-feira (02)

Evento será realizado na praça São Pedro

Em 2017, Rony e Toni foram os campeões do evento e receberam o troféu das mãos do prefeito, Heliton do Valle

O mês de maio irá começar animado em Itararé (SP). Com mais de 30 inscritos, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, irá promover a segunda edição do Festival de Música Sertaneja do município.

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 02 de maio, às 18h, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). Cada candidato terá 10 minutos de apresentação. Os cinco melhores se apresentarão novamente para a escolha final. Todos concorrerão pela mesma categoria.

No ano passado, ao todo, 23 músicos se inscreveram para participar da competição. No final, os jurados escolheram como o melhor da noite a dupla Rony e Toni. Em segundo lugar ficou Letícia Miranda, seguida de Hania Rodrigues.

Inscrições – Para quem deseja participar, ainda tem tempo. As inscrições terminam sexta-feira (27) e devem ser feitas através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br ou na Coordenadoria Municipal de Cultura, que fica a rua XV de Novembro, 69, centro. Podem participar cantores solos, duplas e bandas de até cinco pessoas. .

O regulamento completo, bem como a ficha de inscrição podem ser conferidos em www.itarare.sp.gov.br.

Mais informações através dos telefone (15) 3532 8000 ou (15) 9 9725 2875.

Serão premiados em dinheiro os três primeiros colocados. O vencedor levará para a casa R$ 300,00. O vice campeão ganhará R$ 100,00 e o terceiro R$ 50,00.

Segundo o coordenador da pasta, Alisson Riveli, a ação tem por objetivo promover e valorizar os artistas da cidade, além de resgatar o respeito a música sertaneja, tradicional e apreciada no município e região.