Postos de Saúde funcionarão de segunda a quinta, das 7h às 11h

Publicado em 26 de março de 2021

Feriados antecipados: saiba como fica o atendimento no sistema de Saúde de Itararé (SP) durante a próxima semana

No CAPS, o atendimento será somente na segunda, das 7h às 14h

Em decorrência da antecipação dos feriados municipais para a próxima semana em Itararé (SP), as unidades e demais setores da Saúde funcionarão em horários especiais, de segunda (29) a quinta (01). Confira os horários:

Unidades de Saúde – Nos dias 29, 30, 31 e 1º de abril, as unidades de Saúde estarão abertas para atendimento ao público das 7h às 11h.

Farmai – A Farmácia Municipal também continuará os atendimentos durante a semana dos feriados. A retirada dos medicamentos deve ser feita das 8h às 12h30.

CAPS – O atendimento no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) será somente na segunda, dia 2, das 7h às 14h..

Vigilância Epidemiológica e CVET – A Vigilância Epidemiológica e a Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito funcionarão todos os dias de feriado, no horário normal de atendimento.

Saiba mais – Para mais informações do decreto 33, sobre o funcionamento do comércio e serviços nos dias de feriado, acesse: bit.ly/2PnNPR6

Disque aglomeração – A antecipação dos feriados tem como objetivo reduzir a circulação de pessoas e amenizar a propagação da covid-19. Aglomerações seguem proibidas. Qualquer situação de irregularidade, como aglomeração e festas clandestinas pode ser denunciada à Guarda Civil Municipal pelos telefones 153 e 199. A GCM atende também pelo WhatsApp: (15) 3531-2120.