Publicado em 7 de outubro de 2013

Feira Noturna acontece na próxima quarta-feira

A exemplo de outras cidades da região, a Prefeitura de Itararé realizará na próxima quarta-feira, dia 09, na Praça São Pedro, a edição experimental da Feira Noturna.

A feira proporcionará aos itarareenses produtos de qualidade como frutas, verduras e legumes vindos direto do produtor, peças artesanais e uma praça de alimentação com doces e salgados.

De acordo como secretário da pasta, José Roberto Cogo, o evento reunirá feirantes e artesãos. “A ideia é fomentar a agricultura familiar, fazendo com que o agricultor passe a cultivar novos hortifrutis e também que o consumidor tenha mais opções de alimentos. No local, os itarareenses também poderão contar com o artesanato local”, explicou o secretário.

A 1ª edição da Feira da Lua ocorrerá das 18h às 22h.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

feira