Publicado em 5 de abril de 2018

Feira dos Estados em Itararé (SP) contará com wi-fi gratuito à população

Festa tem início nesta sexta-feira (06)

Serviço será prestado pela empresa Mottanet Telecomunicações

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, e a empresa Mottanet Telecomunicações, o público que prestigiar a Feira dos Estados do município neste fim de semana terá a disposição wi-fi gratuito.

A festa, que conta com incentivo do prefeito, Heliton do Valle, começa nesta sexta-feira (06) e segue até domingo (08) na Praça Matriz. Na sexta-feira e no sábado, a atração terá início às 18h. No domingo, a Feira começa às 16h. O evento não excluirá do calendário a tradicional Feira das Nações.

Além das comidas e bebidas típicas de cada estado, haverá shows, dança e música.

O evento é beneficente. Toda a arrecadação será destinada às entidades participantes.

Ao todo, 11 estados serão representados. Confira as instituições responsáveis por cada um deles:

Fundo Social de Solidariedade – Rio Grande do Sul

Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (Copaddi) – Goiás

Guarda Mirim – Paraná

Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (Vicc) – Alagoas

União Itarareense de Proteção aos Animais (Unipa) – São Paulo

Educandário – Espírito Santo

Lar São Vicente – Santa Catarina

Vicentinos – Ceará

Associação Itarareense da pessoa com Deficiência (AIPD) – Rio de Janeiro

Santa Casa – Minas Gerais

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – Bahia.