Conforme documento, fica suspenso o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e de serviços não essenciais

Publicado em 25 de janeiro de 2021

Fase vermelha: Prefeitura de Itararé (SP) divulga decreto que regulamenta o funcionamento do comércio

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, no domingo (24), o decreto que regulamenta o funcionamento do comércio no município durante a fase vermelha do Plano São Paulo de retomada consciente das atividades econômicas.

Conforme o decreto de número 06, de 24 de janeiro de 2021, fica suspenso o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços não essenciais.

Poderão funcionar, no entanto, atividades consideradas essenciais segundo a classificação do Governo do Estado de São Paulo, tais como clínicas médicas, fisioterápicas, psicológicas, odontológicas e veterinárias, farmácias, para venda de medicamentos, produtos médicos e farmacêuticos e artigos de higiene, laboratórios de análises clínicas, instituições bancárias e lotéricas, por exemplo.

Saiba mais – O decreto completo, bem como a relação de estabelecimentos autorizados a manter o atendimento presencial, podem ser encontrados através do link bit.ly/39YpaJn.