Alunos do 3º ano do Ensino Médio tiveram uma aula prática de Judô

Publicado em 28 de setembro de 2022

Estudantes da ETEC de Itararé (SP) participam de atividade no Dojo Municipal

O professor responsável pela turma está trabalhando, na teoria, sobre a importância da socialização através do esporte

Estudantes da ETEC de Itararé (SP) participam de atividade no Dojo Municipal

Alunos do 3º ano do Ensino Médio tiveram uma aula prática de JudôOs alunos do 3º ano do Ensino Médio da ETEC de Itararé (SP) participaram, na segunda-feira (26) de uma atividade prática de Judô no Dojo Municipal Emiliano da Silva.

Os estudantes foram recepcionados no local pelo treinador desportivo Ediclei Almeida Machado, nos períodos da manhã e tarde.

Conforme Ediclei, o professor responsável pela turma está trabalhando, na teoria, sobre a importância da socialização através do esporte. “A luta entra como ferramenta de interação, desenvolvimento da aprendizagem e os conceitos de respeito, tolerância e ética. Neste dia, eles puderam vivenciar uma aula prática nesta modalidade de luta”, finaliza.

Alunos do 3º ano do Ensino Médio tiveram uma aula prática de Judô