Publicado em 10 de julho de 2018

Escolas municipais de Itararé (SP) realizam Dia da Família na Escola

Evento teve por objetivo estreitar laços entre escola e família

A EM Professora Ione realizou apresentações dos alunos

As escolas municipais de Itararé (SP) Hermínio dos Santos Lages e Professora Ione Maria Marques Martins dos Santos realizaram, no último sábado (07), o Dia da Família na Escola.

Na oportunidade, a EM Hermínio, localizada no jardim Comodoro, finalizou o projeto ‘Alimentação Saudável’ e o tema dois da Jornada Alimentar e Educacional do FNDE: a alimentação no currículo escolar. Foram servidas frutas e suco de laranja com cenoura. Ainda houve exposição de atividades desenvolvidas pelas crianças e participação dos pais em atividades lúdicas.

A EM Professora Ione, situada na vila Santa Terezinha, realizou apresentações dos alunos desde a pré-escola até o quinto ano e exposição dos trabalhos realizados no primeiro semestre.

Conforme as diretoras das escolas Heldrey Loman Calabrez (EM Hermínio) e Silvana Ap. Nunes (EM Profª Ione), com a grande participação dos familiares nos eventos, o objetivo proposto, de estreitar os laços entre escola e família, foi alcançado com sucesso.

Na oportunidade, a EM Hermínio serviu frutas e suco de laranja com cenoura

Pais participaram ativamente das atividades da EM Hermínio

Trabalho realizados no primeiro semestre foram expostos na EM Prof Ione