Prefeitura de Itararé

No dia 23 de abril, os alunos da Escola Municipal Ione Maria M. Martins dos Santos receberam a visita da Unidade Móvel de Educação do Projeto Elektro nas Escolas 2014. O projeto é uma iniciativa da Elektro Concessionária de Energia Elétrica (pertencente ao grupo Iberdrola) e está de acordo com o Programa de Conservação de […]

Publicado em 30 de abril de 2014


Escolas da rede municipal recebem unidade móvel da Elektro

em-elektro

No dia 23 de abril, os alunos da Escola Municipal Ione Maria M. Martins dos Santos receberam a visita da Unidade Móvel de Educação do Projeto Elektro nas Escolas 2014.
O projeto é uma iniciativa da Elektro Concessionária de Energia Elétrica (pertencente ao grupo Iberdrola) e está de acordo com o Programa de Conservação de Energia Elétrica (PROCEL) do Ministério de Minas e Energia e com as ações da Educação Ambiental do Ministério da Educação (MEC) prevista nos parâmetros curriculares.
Seus conteúdos e atividades, que consistem em apresentações de vídeos e palestras para os alunos e professores, estão inseridos no Currículo do Ensino Fundamental, através do tema transversal, Meio Ambiental, cujo foco é disseminar os conceitos sobre a importância do uso eficiente e seguro da energia elétrica no lar, combatendo o desperdício.
As demais unidades de ensino municipais serão contempladas pelo projeto conforme o cronograma estabelecido entre a Elektro e a Secretaria Municipal de Educação.

30/04 – E. M. Juscelino Kubitschek
06 e 07/05 – E. M. Maria da Silveira Vasconcelos
08 e 09/05 – E. M. Maria de Jesus Klocker Camargo e E. M. Messias Sodré
13/05 – E.M. Juracy Martins e E. M. Rosimari Lopes Ferreira Bíglia
14/05 – E. M. Vicentina Ferreira Braga
15/05 – E. M. Professor Newton Marques
16/05 – E. M. Adriano Queiroz Pimentel
20/05 – E. M. Professora Maria Aparecida Brigola

Assessoria de Imprensa da P.M.I

em-elektro01

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados