Publicado em 5 de abril de 2017

Equipes de Itararé estreiam com vitórias nos Jogos da Juventude

Próximos jogos acontecem neste final de semana em Itapeva (SP)

Os times masculino de futebol e futsal da cidade de Itararé (SP), categoria 98/00, estrearam com vitória nos Jogos da Juventude. Em disputa com Bom Sucesso de Itararé (SP), no município de Itapeva (SP), a equipe de futebol venceu de 3 a 1. Já os meninos do futsal, ganharam de 03 a 02 de Apiaí (SP).

Os grupos são liderados por Hélcio Celio e João Vergínio Machado Fernandes.

Os próximos jogos acontecem neste final de semana. No sábado (08), às 10h, o futebol enfrenta Apiaí. Domingo (09), a partir das 9h, as equipes de futsal feminino e masculino disputam com Ribeirão Grande e o basquete masculino joga às 11h contra os donos da casa.

Todos os jogos serão em Itapeva (SP), sendo o futebol no Estádio Municipal, sito a Rua Dois, 319 – Jardim Maringa IV e os demais no Ginásio Municipal Antônio de Queiroz, localizado a Rua Gastão Vidigal, s/nº, Jardim Maringá. A entrada é gratuita.

Equipe de Futebol venceu Bom Sucesso de Itararé por 03 a 01 Time de futsal ganhou de Apiaí