Publicado em 24 de março de 2014

Equipes da CDHU e CEJUSC realizam plantão de conciliação em Itararé

cdhu02 cdhu01

As equipes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Regional de Sorocaba e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC), estiveram em Itararé no último dia 18 de março para o atendimento aos moradores com pendências dos Conjuntos Habitacionais das cidades de Itararé e Bom Sucesso de Itararé.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente, foram enviadas 108 notificações solicitando a presença dos mutuários para que regularizem a situação perante o orgão.

“Essa é uma prática comum na sistemática do CDHU, e busca corrigir distorções existentes nos contratos celebrados com os mutuários”, informa o secretário Antônio Robson Ferreira.

Maiores informações sobre o procedimento, Secretaria Municipal de Habitação, Praça Siqueira Campos, 230. Telefone (15) 3531.4051.

Assessoria de Imprensa da P.M.I