Publicado em 27 de abril de 2017

Equipe de Itararé estreia hoje (27) na Copa Record de Futsal feminino

Partida será contra Tatuí em Taquarivaí às 21h

A equipe feminina de Futsal de Itararé (SP) estreia hoje (27) na Copa Record (série prata). A partida será às 21h, contra Tatuí, em Taquarivaí, no Ginásio Nelson Siqueira, o Siqueirão, que fica na rua Sandro Pinto, s/nº.
Este é o 6º ano que Itararé participa da disputa. Em 2013, o time foi vice-campeão e em 2015 classificou-se em 6º lugar.
No total, a competição conta com 31 times (14 da região de Sorocabana e 17 da região de Bauru), distribuídos em dez grupos. Itararé faz parte da Equipe de Sorocaba e integra a chave 7 da competição que, além de Itararé e Tatuí, reúne Itapetininga e São Miguel Arcanjo.

Os próximos jogos serão em Itapetininga dia 04 e 11 de maio, respectivamente contra São Miguel Arcanjo e os donos da casa.
Atletas – Comandadas pelo técnico André Luis Campos, com auxílio de Izaque Kades das Neves, compõe o time Ana Karla Rosa, Bruna Schimidt, Bruna Ferreira, Claudiele Candido, Dayane Rocha, Fernanda Jorge, Gislaine Oliveira, Jamile Vieira, Jaqueline Miranda, Jaqueline Trindade, Joyce Silva, Karen Farias, Karina da Cruz, Kelly Lambert, Larrisa de Jesus, Losllem dos passos, Monica Mariano, Priscila Barbosa, Renata Marckert e Thalia Vasconcelos. Ainda fazem parte da equipe Anderson Pereira (assistente), Fernando Alves (massagista) e João Luís dos Santos (representante).