O chefe do Executivo esteve acompanhado pelo interventor da Santa Casa e secretários municipais

Publicado em 31 de março de 2023

Em Sorocaba (SP), prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reúne-se com novo diretor da DRS

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, esteve, nesta quinta-feira (30), em Sorocaba (SP), cumprindo agenda com pauta voltada à Saúde.

Na ocasião, o chefe do Executivo reuniu-se com o novo diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Sorocaba (SP), Dr. Carlos Eduardo Ribeiro de Moura.

A comitiva do prefeito foi composta pela secretária municipal de Saúde, Ana Souza, pelo secretário municipal de Finanças, Márcio Costa e pelo interventor da Santa Casa, Sérgio Crespi.

Em pauta, os participantes apresentaram a atual política de atendimento do hospital, as alas especializadas, a inauguração do Ambulatório de Especialidades (Ambesp) e a recente conquista da Certidão Negativa de Débitos (CND) da entidade.

Para o prefeito, o diálogo com a representatividade do Governo do Estado é um dos caminhos para seguir avançando. “Foi um encontro muito produtivo. Entendemos a necessidade da nossa região em contar com mais de uma referência em Saúde e nos colocamos à disposição para que Itararé, que muito tem avançado, se torne uma dessas referências regionais para atender nossos itarareenses e cidadãos dos municípios vizinhos”, finaliza.