Pedido foi protocolado em São Paulo (SP), junto ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi

Publicado em 1 de outubro de 2021

Em São Paulo (SP), prefeito de Itararé (SP) solicita pavimentação da vicinal Juracy Bonotto

O encontro aconteceu no gabinete do secretário, no Palácio dos Bandeirantes

Em continuidade à sua agenda na capital paulista, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta quinta-feira (30), em audiência com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, apresentando novas demandas para melhorias no município.

De modo especial, o chefe do Executivo protocolou o pedido para a pavimentação da vicinal Juracy Bonotto, no trecho entre a SP-281 até o Rio Verde, divisa com Itaberá (SP). Conforme o documento, são 12 quilômetros a serem pavimentados.

De acordo com o secretário, o pedido é legítimo e será apreciado. “É com grande satisfação que recebemos prefeitos que buscam melhorias para os seus municípios, pensando sempre no desenvolvimento e melhorias constantes para os moradores. O pedido será analisado e, em breve, possivelmente, teremos novidades”, comenta Vinholi.

Para o prefeito, a estreita relação com os representantes municipais é o segredo para as benfeitorias constantes. “Estamos diariamente buscando formas de conquistar mais recursos para nossa Itararé. A pavimentação deste trecho é uma das nossas lutas, pois proporcionará maior segurança e eficácia no escoamento dos produtos dos nossos agricultores”, explica.