O chefe do Executivo também cobrou celeridade nos processos de regularização fundiária

Publicado em 24 de maio de 2023

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) solicita novas moradias populares

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta terça-feira (23), em agenda na capital paulista.

Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado pelo vereador Mário Pina e pelo secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, esteve no gabinete do secretário estadual de Habitação, Marcelo Branco, despachando com a equipe técnica do secretário.

Participaram da reunião o assessor especial do secretário, André Castro, a assessora parlamentar do secretário, Juliana Nunes e o coronel Diniz, que também compõe a equipe de assessoria do secretário estadual de Habitação.

Além de solicitar novas moradias populares para o município, o prefeito cobrou celeridade no início das obras do novo CDHU e despachou, ainda, sobre a finalização do processo de regularização fundiária da Vila Esperança, Viela Adelaide, Jardim Paulicéia e Jardim Fronteira.

Para o prefeito, a pauta de moradias populares é permanente. “Muitos dos nossos itarareenses sonham com a casa própria, além daqueles que lutam, há anos, pela tão sonhada regularização de suas terras. Nosso trabalho é contínuo, buscando sempre garantir a qualidade de vida, dignidade e segurança habitacional a nossos munícipes”, finaliza.