Publicado em 13 de julho de 2018

Em São Miguel Arcanjo (SP), prefeito de Itararé (SP) participa de mais uma reunião do CBH-Alpa

Encontro discutiu questões ambientais

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou na manhã desta quinta-feira (12) de mais uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica Alto Paranapanema (CBH-Alpa). O encontro foi realizado no Parque Estadual Carlos Botelho em São Miguel Arcanjo (SP).

Na oportunidade, Heliton, que é membro titular do Comitê, analisou, discutiu e deliberou junto aos demais prefeitos participantes, uma extensa pauta relacionada ao meio ambiente.

O próximo encontro ficou agendado para o dia 30 de outubro, em Coronel Macedo (SP).

Saiba mais – O Comitê foi instalado em 17 de maio de 1996, com base na Lei Estadual 7.663 de 30 de dezembro de 1991 e tem por finalidade promover a gestão dos recursos hídricos do CBH-ALPA de forma descentralizada, integrada e participativa. A Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema tem 22.547 km² de área e abrange 36 municípios com uma população de 800 mil habitantes.

Heliton analisou, discutiu e deliberou junto aos demais prefeitos participantes, uma extensa pauta relacionada ao meio ambiente