Prefeitura de Itararé

GCM Wagner Pereira atuará nos serviços operacionais da entidade

Publicado em 28 de abril de 2021


Em parceria, Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza GCM para corporação do Corpo de Bombeiros

A disponibilização do GCM reforça a parceria do município com o Corpo de Bombeiros, garantindo maior prestatividade no atendimento das ocorrências

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), firmou, na última segunda-feira (26), mais uma parceria com o Corpo de Bombeiros. A partir dessa semana, o GCM Wagner Pereira, que já possui também o curso de Bombeiro Civil, pela Escola Superior de Bombeiros de São Paulo, ficará à disposição da corporação, atuando no serviço operacional.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, sargento Caiares, a participação do GCM nas atividades intensifica cada vez mais “a parceria entre o município de Itararé e Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, visando sempre o bem estar do munícipe, promovendo cada vez mais a excelência dos serviços prestados”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, garantir o elo entre os órgãos de segurança municipais e estaduais reforça o compromisso com o atendimento à comunidade. “Estamos, mais uma vez, unindo forças, disponibilizando um dos nossos servidores para auxiliar nos atendimentos do Corpo de Bombeiros, garantindo ainda mais prestatividade e agilidade no atendimento das ocorrências”, destaca.

Emergências – Em casos de emergências, acione o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Denúncias – Denúncias sobre irregularidades, de qualquer natureza, podem ser feitas à GCM, pelos telefones 153 e 199. Ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados