Obras beneficiam cerca de 18 famílias

Publicado em 14 de abril de 2021

Em parceria com Sabesp e Legislativo, Prefeitura de Itararé (SP) amplia rede de água no bairro do Matão

A extensão da rede de água mede, aproximadamente, 316 metros

Os moradores do bairro do Matão de Cima, da zona rural de Itararé (SP), receberam, nesta terça-feira (13) a tão esperada água canalizada em suas residências.

A benfeitoria, aguardada há mais de sete anos, é uma conquista da Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Legislativo Municipal e Sabesp.

O pedido para a extensão de, aproximadamente, 316 metros de rede de água, foi protocolado pelo vereador Clei Oliveira e atende 18 famílias.

Os serviços de implementação dos novos pontos de ligação foram realizados pela Secretaria Municipal de Serviços e Sabesp.

Para o prefeito, Heliton do Valle, garantir o acesso à água aos moradores é reflexo da prestatividade da gestão em oferecer melhores condições a todos os munícipes.

“Ter água canalizada é uma necessidade básica de todas as famílias. Reafirmamos o compromisso de trabalhar pela qualidade de vida dos nossos itarareenses, com parcerias efetivas que possuam esse mesmo ideal”, comenta Heliton.