Evento será realizado pelo Zoom e também transmitido pelo YouTube e Facebook

Publicado em 10 de maio de 2021

Em parceria com o Instituto CCR, Prefeitura de Itararé (SP) promove live de contação de histórias

O encontro acontecerá via Zoom, na terça-feira (11), às 16h

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto CCR e o Ministério do Turismo, promoverá uma live de contação de história.

O evento contará com a participação da contadora de histórias, educadora e atriz, Adriana Napoli; o historiador e mestrando em Ensino de História, professor Marcus Vinícius; e também do músico Mauro Vieira.

O encontro acontecerá via Zoom, na terça-feira (11), às 16h. Para participar da reunião, é necessário se inscrever através do link forms.gle/4j6PQk4VuT6EbSd46. A ação também será transmitida pelo YouTube e na página do ‘Teatro a Bordo’, no Facebook. A página pode ser acessada pelo link: facebook.com/teatroabordo.